Presencial
Localidade: São Paulo – SP
Os principais desafios são:
- Atendimento ao cliente institucional e varejo na utilização dos produtos, resolução de dúvidas e melhor uso das nossas funcionalidades;
- Apoio em análises da base de clientes, uso dos produtos e funcionalidade;
- Participação em planos de ação para qualificação de leads e engajamento com o produto;
- Cadastro de carteiras de investimentos e base de dados;
- Geração de relatórios e acompanhamento de projetos internos;
- Apoio na realização de treinamentos on-line de apresentação da ferramenta para novos colaboradores e clientes
O que é essencial que você apresente:
- Ensino superior em andamento em Economia, Administração, Engenharia ou afins;
- Conhecimento e interesse em Mercado Financeiro;
- Conhecimento em Excel;
- Boa capacidade de comunicação para transmitir ideias e conceitos técnicos de forma clara e eficiente tanto para clientes quanto para colegas de trabalho;
- Disponibilidade para estagiar 6h por dia.
O que é um diferencial:
- Noções de SQL / VBA ou programação;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Envolvimento em projetos desafiadores e inovadores, com alto grau de complexidade (como projetos de pesquisa, mestrado, doutorado, ou P&D na indústria).
Para mais informações acesse aqui: https://www.linkedin.com/jobs/view/3916558907