Logo Corecon-SP

Presencial
Localidade: São Paulo – SP

Os principais desafios são:

  • Atendimento ao cliente institucional e varejo na utilização dos produtos, resolução de dúvidas e melhor uso das nossas funcionalidades;
  • Apoio em análises da base de clientes, uso dos produtos e funcionalidade;
  • Participação em planos de ação para qualificação de leads e engajamento com o produto;
  • Cadastro de carteiras de investimentos e base de dados;
  • Geração de relatórios e acompanhamento de projetos internos;
  • Apoio na realização de treinamentos on-line de apresentação da ferramenta para novos colaboradores e clientes

O que é essencial que você apresente:

  • Ensino superior em andamento em Economia, Administração, Engenharia ou afins;
  • Conhecimento e interesse em Mercado Financeiro;
  • Conhecimento em Excel;
  • Boa capacidade de comunicação para transmitir ideias e conceitos técnicos de forma clara e eficiente tanto para clientes quanto para colegas de trabalho;
  • Disponibilidade para estagiar 6h por dia.

O que é um diferencial:

  • Noções de SQL / VBA ou programação;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Envolvimento em projetos desafiadores e inovadores, com alto grau de complexidade (como projetos de pesquisa, mestrado, doutorado, ou P&D na indústria).

Para mais informações acesse aqui: https://www.linkedin.com/jobs/view/3916558907

× Fale conosco