Logo Corecon-SP

Benefícios do Registro e Parcerias

O papel do Corecon-SP é lutar pelo desenvolvimento dos economistas em sua carreira, garantia de seus direitos, valorização do trabalho da categoria e o crescimento da economia em prol de toda a sociedade.

A prerrogativa principal da entidade é registrar os profissionais atuantes na profissão e fiscalizar os que possuem o devido registro. Além disso, o Corecon-SP une, defende e qualifica os economistas e estudantes da área.

Nesta linha, o Conselho vem ainda ampliando cada vez mais o número de parcerias com empresas, instituições de ensino, culturais, fundações entre outros segmentos com o intuito de beneficiar os economistas registrados na Entidade da Classe.

Dentre esses destacamos: Cursos de Graduação e Pós-graduação (veja aqui Plataforma de Educação Continuada), Restaurantes e Bares; Hotéis e Pousadas; Revistas e Publicações; Lazer e Turismo, e uma série de outros produtos e serviços.

 A entidade trabalha para conseguir novos benefícios para os Economistas de todo o Estado de São Paulo. 

Para envio de sugestões de parcerias, enviar e-mail para comunicacao@coreconsp.org.br.

Confira abaixo as parcerias já existentes pelo CORECON – SP:

Veja a nossa página de Contratos e Parcerias

ASSOCIAÇÃO DE CULTURA FRANCESA DO GRANDE ABC – ALIANÇA FRANCESA

Através da parceria, os Economistas registrados no CORECON-SP e seus colaboradores poderão usufruir de 15% de desconto nos cursos regulares de francês em grupo, presenciais ou online, na Unidade de Santo André.

Site: www.aliancafrancesagabc.com.br

Mais informações pelo tel: (11) 4436-9578 ou através do e-mail: aliancafrancesagabc@aliancafrancesagabc.com.br

CECON – TREINAMENTOS GERENCIAIS

A CECON realiza treinamentos de curta duração com metodologia aplicada em cursos de pós-graduação. Possuem: Indicadores para Gestão Pública, Indicadores Econômico-financeiros e Índices de Desenvolvimento. 

Por meio da parceria há 30% de desconto, no ato, para os Economistas registrados no CORECON-SP e seus colaboradores.

Mais informações pelo tel.: (19) 97146-4811  

CLINICA UNITY PSICOLOGIA E SAÚDE LTDA

Clínica de Psicologia e Saúde. Profissionais altamente qualificados para oferecer a você e a sua família um atendimento especializado e humanizado. Através da parceria com a Clínica, os Economistas registrados no CORECON-SP, estudantes e colaboradores descontos nos serviços de psicologia clínica, avaliação psicológica e nutrição clínica.

Mais informações pelo tel.: (14) 3234-8208

COMPUWAY CURSOS PROFISSIONAIS DE INFORMÁTICA

A Compuway oferece cursos individuais para jovens, adultos e terceira idade de capacitação profissional com desconto aos Economistas registrados no CORECON-SP e seus colaboradores.           

Mais informações pelo tel: (11) 4427-9900

FAM – FACULDADE DAS AMÉRICAS

Desde o início, a FAM se pautou em sólidos e importantes pilares para uma instituição de ensino visando a qualidade no ensino, inovação e estrutura de ponta. Com a missão de formar pessoas para transformar a sociedade, a FAM alcançou um status de excelência no ensino superior no País.

São mais de 80 cursos, em todas as áreas do conhecimento, em graduação, graduação tecnológica, pós-graduação e EaD.

Para os cursos de graduação presencial, EAD e Pós Graduação, a FAM oferece descontos em todas as parcelas em que é dividida a semestralidade nos cursos oferecidos. O desconto é válido para os Economistas registrados no CORECON-SP e colaboradores, exceto para o curso de Medicina.

Mais informações pelo site: www.vemprafam.com.br

FECAP

A FECAP oferece cursos de bacharelado nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas e Secretariado Executivo Trilíngue.

Na Pós-Graduação Lato Sensu, são oferecidos cursos ligados às áreas de Gestão, Finanças e MBA com foco no desenvolvimento profissional. Na Pós-Graduação Stricto Sensu são oferecidos o já tradicional Mestrado em Ciências Contábeis e o conceituado Mestrado Profissional em Administração.

Aos Economistas registrados, funcionários e dependentes a FECAP concede 10% de desconto nas mensalidades do colégio FECAP, Cursos de Graduação em diversas áreas do conhecimento, cursos de extensão e cursos de aperfeiçoamento do Corporate e 20% de desconto nas mensalidades de Pós Graduação e MBA, exceto o Mestrado.

Site: www.fecap.br

Mais informações pelo tel: (11) 3272-2222

LETTERE ESCOLA DE IDIOMAS LTDA

A Lettere é uma escola de idiomas, localizada em Bauru, que conta com um ensino personalizado. A escola conta com um ambiente personalizado para os alunos adultos, focando em suas necessidades e atividades culturais.

Aos Economistas registrados no CORECON-SP Lettere oferece os seguintes descontos: ​

  • 30% na modalidade Individual, duração aula semanal: 1h

  • 10% na modalidade Dupla, duração aula semanal: 1h

  • 7% na modalidade Trio, duração aula semanal: 1h

  • 10,5% na modalidade (grupo 4+), duração aula semanal: 1h30

 Mais informações pelo tel.: (14) 99156-4462

MHT CORRETORA DE SEGUROS, EDUCAÇÃO E CÂMBIO LTDA

A MTH oferece 30% de desconto em seus cursos, palestras e workshop aos Economistas registrados no CORECON-SP.  A sede da MHT está localizada em Campinas e possui filiais em Jundiaí e Americana.

 Site: www.mhtinvestimentos.com.br

Mais informações pelo tel.: (19) 3304-2299

MACKENZIE

O Mackenzie é uma instituição educacional privada, confessional e sem fins lucrativos, com 150 anos de história. Desde sua fundação, a Instituição é agente de uma série de inovações pedagógicas e acompanha e influencia o cenário da educação no país. Tornou-se reconhecido pela tradição, pioneirismo e inovação na educação, o que permitiu alcançar o posto de uma das mais renomadas instituições de ensino, entre as que mais contribuem para o desenvolvimento científico e acadêmico do País.

Aos Economistas registrados, funcionários e seus dependentes o MACKENZIE concede desconto de 10% nas mensalidades nos cursos de Pós Graduação Lato Sensu, Stricto Sensu, cursos de Extensão e outros cursos de acordo com o convênio firmado.

Site: www.mackenzie.br

Mais informações pelo tel: (11) 2114-8000 / (11) 2766-7000

PAGANI PIZZAS E ESFIHAS

A Pagani Pizzas e Esfihas concede aos Economistas registrados no CORECON-SP 10% de desconto.

Unidades participantes:

  • Aguaí: Rua XV de Novembro, 176, Centro, Aguaí/SP

  • Artur Nogueira: Avenida XV de Novembro, 1648, Centro, Artur Nogueira/SP

  • Holambra: Rua das Azaleias, 523, Morada das Flores, Holambra/SP

  • Jaguariúna: Avenida Capitão Ulisses Mazzotti, 578, Centro, Jaguariúna/SP

  • Pedreira: Rua Dr. José Rocco, 44, Estância Santa Rita, Pedreira/SP

Mais informações pelo tel.: (19) 3652-4893

STRONG BUSINESS SCHOOL

A Strong Business School é conveniada com a Fundação Getulio Vargas – FGVe oferece cursos de Pós-graduação, MBA, Post-MBA e de curta duração. O êxito no ramo educacional fez com que a STRONG desenvolvesse o projeto da Escola Superior de Administração e Gestão, a Graduação Strong Business School. Criada em 2000, a Strong Business School disponibiliza cursos de graduação, atualização profissional, um módulo internacional e programas de extensão e de idiomas no exterior.

Os Economistas registrados no CORECON-SP e seus colaboradores podem usufruir dos benefícios desta parceria que concede desconto nos cursos de Graduação Presencial, Graduação Tecnológica EAD – curso de gestão Financeira e Gestão de RH, curta e média duração e cursos/Treinamento em TI nas unidades conveniadas:

  • Santo André

  • Santos

  • Alphaville

  • Osasco

Mais informações pelo Site: www.strong.com.br

VIVEST

A VIVEST é a maior entidade fechada de previdência complementar de capital privado do país e líder de autogestão em saúde no Estado de São Paulo. Há mais de 50 anos colocando a qualidade de vida, o bem estar e o respeito ao ser humano em primeiro lugar. Sua missão é entregar soluções de previdência e saúde, com excelência, solidez e sustentabilidade.

Através do convênio entre o CORECON-SP e a VIVEST os Economistas devidamente registrados terão acesso ao plano de caráter previdenciário administrado pela entidade.

Site: www.vivest.com.br

Mais informações pelo tel: (11) 3065-3000

WIZARD BY PERSON

Wizard by Pearson é uma empresa multinacional de educação brasileira com mais de 30 anos de experiência no ensino de idiomas e líder de mercado no Brasil. Desde 2014 faz parte da Pearson: Com sede em Londres, é a maior empresa de educação do mundo, é líder mundial em educação, com presença em mais de 70 países.

Por meio da parceria com o CORECON-SP, os Economistas registrados no CORECON-SP, estudantes, colaboradores e seus dependentes legais podem usufruir de 30% de desconto nas parcelas dos cursos presenciais e 50% na taxa de matrícula, a incidir sobre o preço de tabela (prestação de serviços educacionais), em seus cursos regulares de idiomas para novos alunos, não cumulativo com outras promoções e não se aplica ao pagamento do material didático adquirido pelo aluno.

Unidades:

  • Unidade São Caetano: Rua Osvaldo Cruz, 562 –  Bairro Santa Paula

  • Unidade Diadema: Praça Angelina de Mello, 32 – Bairro Centro

  • Unidade Piraporinha: Avenida Casa Grande, 2549 – Bairro Casa Grande

  • Unidade Interlagos: Avenida Interlagos, 1399 – Jardim Umuarama/SP

  • Unidade Santo André Campestre: Rua Marina, 951 – Bairro Campestre

  • Unidade Santo André Parque das Nações: Rua Araguaia, 44 – Parque Jaçatuba

  • Unidade Santo André Vila Gilda: Avenida Gilda, 193 – Vila Gilda

  • Unidade Santo André Vila Pires: Avenida Dom Pedro I, 254 – Vila América

  • Unidade Santo André Santa Terezinha: Alameda Vieira de Carvalho, 140 – Santa Terezinha

  • Unidade SBC Assunção: Praça Giovanni Breda, s/nº – Bairro Assunção

  • Unidade SBC Centro: Rua João Pessoa, 498, Bairro Centro

  • Unidade SBC Demarchi: Avenida Maria Servidei Demarchi, 2168 – Bairro Demarchi

  • Unidade SBC Rudge Ramos: Rua Harmonia, 42 – Bairro Rudge Ramos

  • Unidade SBC Taboão: Avenida do Taboão, 2690 – Bairro Taboão

  • Unidade Mauá: Rua Alonso Vasconcelos Pacheco, 221 – Vila Bocaina

  • Unidade Mauá Plaza Shopping: Avenida Governador Mario Covas Junior, 1 – Bairro Centro

  • Unidade Ribeirão Pires: Avenida Fortuna, 330 – Bairro Centro

Mais informações pelo tel: (11) 4227-5655

AULAS DE VIOLÃO

A Ampli- Arte e Criatividade, localizada em Bauru/SP, é uma escola de música, voltada para o desenvolvimento pessoal por meio de aspectos emocionais e cognitivos, como a criatividade e o relacionamento.

A Ampli oferece desconto de 20% de desconto, no ato, para qualquer membro registrado no Corecon-SP, estudantes e professores de economia, ou colaborador do Corecon-SP, cônjuges, descendentes e ascendentes diretos.

Mais informações pelo tel.: (14) 99113-6945

CNA (CNA SÃO BERNARDO DO CAMPO/SANTO ANDRÉ)

O CNA é uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de idiomas do Brasil. Atua desde 1973 e já possui 661 escolas em todo Brasil. Para os Economistas registrados no CORECON-SP, o CNA concede de 15 a 30% de desconto sobre o valor normal das parcelas relativas aos cursos de inglês e espanhol ministrados nas seguintes Unidades:

  • CNA Santo André: Rua das Aroeiras, 455 – B.Jardim – S.A. Mais informações pelo tel: (11) 4433-1880

  • CNA São Bernardo: Rua João Pessoa, 545, Centro – S.B.C

Mais informações pelo tel: (11) 4126-1066

  • CNA Rudge Ramos: Rua do Sacramento, 249 – S.B.C

Mais informações pelo tel: (11) 4362-7373

FACULDADE UNYLEYA

A Unyleya há mais de uma década não mede esforços para transformar a carreira de mais de 300 mil alunos por todo o país. É uma instituição que tem seu DNA digital e sempre esteve preparada para oferecer cursos EAD com qualidade. Através da parceria, são concedidos descontos especiais aos Economistas registrados no CORECON-SP de até 62% na Graduação e até 58% na Pós-Graduação

Site: unyleya.edu.br

Mais informações:

Whatsapp: (11) 98126-1619

e-mail: rayane.ribeiro@unyleya.edu.br

FIPE

A FIPE é uma organização de direito privado, sem fins lucrativos, criada em 1973. Entre seus objetivos está o apoio a instituições de ensino e pesquisa, públicas ou privadas, em especial o Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Possui, hoje, destacada atuação nas áreas de ensino, projetos, pesquisa e desenvolvimento de indicadores econômicos e financeiros.

Por meio da parceria, a FIPE concede 20% de desconto em todos os cursos de MBA, pós-graduação, curta duração e preparatórios que estão divulgados no site da FIPE, incluindo os cursos nas modalidades presencial e a distância com aulas síncronas (em tempo real).

Mais informações pelo site: http://www.fipe.org.br/pt-br/ensino

FSA - FUNDAÇÃO SANTO ANDRÉ

A FSA, criada em 1962,  é uma instituição de caráter público e de direito privado. Seu compromisso é produzir, disseminar e aplicar o conhecimento tecnológico e acadêmico para formação cidadã através do ensino, da pesquisa e da extensão.

Por meio da parceria firmada, a FSA concede descontos nos cursos oferecidos.      

Site: www.fsa.br

Mais informações pelo tel.: (11) 4979-3300
Whatsapp.: (11) 4979-3333

GRUPO VIAMAR CONCESSIONARIAS

O Grupo Viamar com mais de 25 anos de experiência no Ramo de Automóveis mantém uma estrutura sólida e profissionais comprometidos com a qualidade dos produtos que representam e acima de tudo, apaixonados pelo que fazem.

Para ficar por dentro de todos os descontos nos Serviços oferecidos, entre em contato pelo tel.: (11) 95040-7123 (falar com Paulo Rossi) ou por e-mail: paulo.rossi@viamar.com.br 

LOJA SPORT CENTER

A SPORT CENTER está inserida no ramo de Artigos Esportivos na região de Santo André. Para os Economistas registrados no CORECON-SP, descendentes e ascendentes diretos, cônjuges, estudantes e colaboradores há um desconto de 10% nas compras realizadas com pagamento à vista ou parcelado no cartão.

Mais informações pelo tel.: (11) 97088-0371

MINDS ENGLISH SCHOOL – JUNDIAÍ

A Minds não é apenas uma escola de inglês e sim um Centro de Formação de Ensino da língua inglesa. Especializado exclusivamente no ensino do Idioma Inglês em apenas 18 meses é possível optar como irá fazer sua aula na Minds English School

Para os Economistas registrados no CORECON-SP e seus colaboradores é disponibilizado desconto que varia de 30 a 40%.

Mais informações pelo tel.: (11) 94073-6207

PUC-CAMPINAS – PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS

A PUC-Campinas foi criada em 7 de junho de 1941 e está consolidada como uma das principais instituições de ensino superior do Brasil. A Universidade tem se destacado na qualidade de ensino, sustentabilidade, pesquisa, inovação e protagonismo das mulheres na academia em diversos rankings nacionais e internacionais, entre os mais respeitados do mundo

O desconto concedido pela PUC-Campinas é de 15% sobre o valor total dos Cursos de Extensão oferecidos aos Economistas registrados no CORECON-SP e seus colaboradores.

Mais informações pelo site: www.puc-campinas.edu.br

QUALICORP

A QUALICORP é líder nacional no setor de planos de saúde coletivos e empresariais. Além de oferecer as melhores opções em saúde, é uma empresa multi soluções, que pensa no seu bem-estar, proteção e finanças em cada momento da sua vida. Aos Economistas registrados no CORECON-SP, a QUALICORP oferece descontos nos planos de saúde.

Mais informação no site: www.qualicorp.com.br

SINDECON-SP

O SINDECON-SP, fundado em 11/01/1935 (entidade mais antiga da categoria no país), é quem representa coletiva ou individualmente os economistas nas suas relações de trabalho, empregados em qualquer empresa ou instituição, no Estado de São Paulo.

O SINDECON-SP possui diversos projetos, ações e iniciativas em prol da classe, como os diversos cursos de diferentes áreas do campo econômico visando a qualificação dos profissionais para ampliar as possibilidades de atuação no mercado. Além disso, o Sindicato realiza mensalmente o Plantão de Peritos, em que seus diretores preparam os Economistas para atuação neste vasto segmento e possui parceria junto à Câmara de Arbitragem, Mediação, Avaliação e Perícia Econômica, também para qualificação profissional dos Economistas interessados em atuarem na área. 

Mais informações pelo tel.: (11) 3872-9880

SPAZIO ITALIANO – CENTRO DE LÍNGUA E CULTURA ITALIANA LTDA

Fundando em junho de 1992, o Spazio Italiano criou uma nova proposta de ensino de língua italiana. Oferece programas que atendem às mais diversas necessidades e corpo docente composto por profissionais altamente qualificados. Mais de 1500 alunos já fizeram parte dos seus 29 anos de atuação.

A Spazio Italiano oferece aos Economistas registrados no CORECON-SP e seus colaboradores 10% de desconto nas mensalidades.

Site: www.spazioitaliano.com.br

Mais informações pelo tel: (11) 4427-6500 ou pelo Whatsapp: (11) 98536-3893

WIZARD – AGUDOS E LENÇÓIS PAULISTA

A WIZARD atua desde 2014 e faz parte da maior empresa de educação do mundo, estando presente em mais de 70 países.

A WIZARD LENÇÓIS PAULISTA concede a você economista registrado no CORECON-SP 30% de desconto.

Site: www.wizard.com.br/escolas/lencoispaulista/

Mais informações pelo tel.: (14)99895-7969

A WIZARD AGUDOS concede a você economista registrado no CORECON-SP 45% de desconto.

Site: www.wizard.com.br/escolas/agudos/

Mais informações pelo tel.: (14)3261-1147

× Fale conosco