No dia 18 de junho, às 18h, acontece o Fórum de Perícias do Corecon-SP que, nesta edição, irá comemorar os 15 anos do Plantão de Perícias, um serviço gratuito e voluntário que tem auxiliado inúmeros profissionais ao longo de sua trajetória.
Desde sua criação, em julho de 2010, o Plantão de Perícias tem sido um marco de apoio e orientação a economistas e outros profissionais interessados na área de perícias judiciais e extrajudiciais. Com o objetivo de esclarecer dúvidas técnicas, compartilhar conhecimentos e oferecer suporte sobre conceitos econômico-financeiros, ritos processuais e muito mais, o plantão já auxiliou muitos profissionais, seja no início de suas carreiras ou em momentos de desafios técnicos.
Vamos celebrar juntos essa iniciativa que tanto contribuiu para o desenvolvimento da perícia econômica no Brasil. Estarão conosco José Marcos de Campos, conselheiro e coordenador do Fórum de Perícia; Pedro Afonso Gomes, Conselheiro do Cofecon, ex-Presidente do Corecon-SP e do Sindecon-SP; e os economistas e delegados regionais do Corecon-SP, Antonio Roberto Fernandes e Adenauer Rockenmeyer.
📅 Data: 18 de junho (quarta-feira)
⏰ Horário: 18h
📍 VIA ZOOM – https://us02web.zoom.us/s/88262313373
📍 TV Economista ao vivo – https://www.youtube.com/@TVEconomista
Quer saber mais sobre o Plantão? VEJA AQUI: