Logo Corecon-SP
O Conselho inovou ao criar um relatório de fácil entendimento para apresentar seus gastos de forma completa e acessível para que todos os Economistas e a sociedade possam acompanhar o destino de cada centavo que sai dos cofres da Entidade.

O arquivo é atualizado diariamente, sendo possível verificar os gastos do CORECON-SP praticamente em tempo real. Entre em nosso Portal da Transparência e confira a gestão dos recursos em prol da categoria.

Acesse https://coreconsp.gov.br/financas/#271-388-2023-financas e confira os arquivos “Relatório de Despesas – Tempo Real” e “Relatório de Despesas Detalhadas”.

Os dados também ficam expostos em banner na recepção do CORECON-SP, sendo atualizado, neste caso, sempre ao final do mês.

Campanha Orçamento Público e Transparência Popular: a iniciativa vai ao encontro dos princípios da campanha encampada pelo CORECON-SP, com o objetivo de estimular as Prefeituras do Estado de SP adotarem um modelo de apresentação do Orçamento Público que seja, além de transparente, compreensível a toda a população.

× Fale conosco