Logo Corecon-SP

Nesta quarta-feira (8 de março) o Conselho Regional de Economia de São Paulo dá início a sua programação especial de Lives para o Mês da Mulher. A ação é uma iniciativa da Comissão da Mulher Economista do Corecon-SP.

Ao longo do mês de março vamos trazer para contar as suas jornadas e desafios mulheres que se destacam nas suas profissões e que irão inspirar a todos com suas histórias vividas em diferentes áreas de atuação. O trabalho de todas elas está relacionado ao mundo da Economia.

E nossa primeira palestrante convidada é Sandra Utsumi, Economista, atual Diretora Executiva na área de renda fixa no Haitong Bank, S.A. em Lisboa. A moderadora da live será a coordenadora da Comissão da Mulher, Economista e conselheira do Corecon-SP, Fernanda Della Rosa.

Sandra possui mais de 20 anos de experiência no setor bancário como Economista. Ela já atuou na indústria de consultoria de gestão e em pesquisas acadêmicas para Projeto de Aquecimento Global.

Nossa convidada possui bacharelado Economia pela USP e é mestre em Economia pela Yale University, com especialização em Economia do Capital Humano, Desenvolvimento Econômico e Economia Internacional

A live acontece no dia 8 de março às 18h e você pode acompanhar através do link – https://us02web.zoom.us/j/81560845910?pwd=aWRrS1BGSThmNWo5U3NrUkxPZTdTdz09.

Em seguida, a transmissão será disponibilizada na TV Economista, o canal no YouTube do Corecon-SP.

× Fale conosco