Logo Corecon-SP

No dia 1 de dezembro, Pedro Afonso Gomes, Presidente do Corecon-SP e Perito em Economia e Finanças nos âmbitos Judicial, Extrajudicial e Arbitral, participou do evento de inauguração da nova sede da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (APEJESP).

Pedro em seu discurso relembrou que, como atua como perito e assistente técnico na área econômica, entende o quanto é importante o trabalho do perito para instruir as decisões dos juízes e proteger, ao mesmo tempo, suas avaliações técnicas nos processos judiciais.

“Parabenizo a Apejesp por mais esta importante conquista. Estou muito contente com essa realização da Associação, não só porque eu trabalho como assistente e com perícia há 25 anos, mas porque toda a nossa categoria está empenhada nisso. Nós temos cerca de 3.000 Economistas que atuam como peritos e todos nós queremos o mesmo: um trabalho correto para instruir as decisões dos juízes, para ser verdadeiro e defender as posições técnicas” disse o presidente do Corecon-SP.

Além do Pedro, fizeram parte da composição da mesa José Vanderlei Masson dos Santos, presidente da Apejesp; Dagoberto Silvério da Silva, presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp); José Aparecido Maion, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP); e Paschoal Rizzi Naddeo, presidente do Conselho Deliberativo da Apejesp.

A cerimonialista do evento foi a conselheira da Apejesp e do CRCSP, Suely Gualano Bossa Serrati.

Sobre a Apejesp

A Apejesp está em um novo espaço, localizado na Avenida Liberdade, número 47, 2º andar, no bairro Liberdade da capital paulista. O espaço é maior e mais amplo e será utilizado para a realização de cursos, eventos e demais atividades da entidade em prol dos peritos da região.

A entidade surgiu da necessidade que os profissionais atuantes como peritos na capital paulista tinham em obter melhorias no desenvolvimento de seu trabalho. Os encontros para formar a Apejesp começaram em 1956, mais de um ano antes de a Associação ter sido criada efetivamente no dia 30 de agosto de 1957.

 

Presidente do Corecon-SP participa de inauguração da nova sede da APEJESP

Presidente do Corecon-SP participa de inauguração da nova sede da APEJESP

× Fale conosco