Logo Corecon-SP

Hoje, 20 de março, o Corecon-SP promove a Live REFORMA TRIBUTÁRIA E DESIGUALDADES SOCIAIS, um dos assuntos mais importantes da atualidade pelo grande impacto que a Reforma terá em toda a sociedade.

Esta live é uma iniciativa da Comissão Políticas Públicas de Superação da desigualdade do Corecon-SP, que é coordenada pelo Economista e conselheiro Antônio Prado. Antônio será o moderador da live que terá como convidado Dr.
Eduardo Fagnani, Professor Doutor em Ciências Econômicas pelo Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas, pesquisador do Centro de Estudos Sindicais e do Trabalho (CESIT), coordenador da rede Plataforma Política Social e editor da Revista Política Social e Desenvolvimento.

Dr. Eduardo é Mestre em Ciências Sociais pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas. Ele falará conosco sobre a nova reforma tributária em tramitação no Congresso Nacional e seus possíveis efeitos sobre a desigualdade social.

Não perca essa grande oportunidade. Segunda, dia 20, às 18h no link – https://us02web.zoom.us/j/82657265327?pwd=bkczaktBODVIVGdpem4xbktCQTR3dz09

× Fale conosco