Logo Corecon-SP

Corecon-SP anuncia o lançamento de livro

o Corecon-SP anunciou o lançamento do livro “História do Conselho Regional de Economia 2ª Região São Paulo”, em sua versão digital.

O projeto, realizado após meses de trabalho, pesquisas e entrevistas, faz parte das comemorações dos 70 anos da entidade, celebrados neste ano de 2023. E o resultado é uma obra revista e ampliada que conta a trajetória do Conselho desde a sua fundação, detalhando sua atuação em prol dos Economistas.

“Este livro tenta resumir o que se realizou nestes 70 anos, fruto do trabalho dos Presidentes, Vice-Presidentes, Conselheiros, Delegados, Professores, Estudantes, Colaboradores, e, especialmente, dos Economistas, que são a razão da existência do CORECON-SP e que labutam no dia a dia da profissão, dignificando-a e elevando o nosso conceito perante a sociedade”, observa o Presidente do Conselho, Pedro Afonso Gomes.

Convidamos você para se aprofundar nas páginas tão especiais desse livro, relembrando as conquistas destes 70 anos da nossa entidade, uma trajetória sólida em busca da dignificação da profissão e da valorização dos profissionais.

BOA LEITURA! Clique aqui no pdf para ler – Livro Historia do CORECON-SP 70 anos 

× Fale conosco