O Fórum de Agronegócios e Agricultura Familiar do Corecon-SP realizará, no dia 7 de março, às 11h , uma live imperdível sobre os impactos da produção de alimentos sobre a inflação e como essa dinâmica está moldando a economia atual e os cenários futuros.
A atividade será ministrada por Edson Trajano, economista, membro do Fórum de Agronegócio e Agricultura Familiar e coordenador do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade de Taubaté (UNITAU); e por Carlos Eduardo de Freitas Vian, economista, membro do Fórum de Agronegócio e Agricultura Familiar, Delegado Municipal Adjunto do Corecon-SP em Campinas e coordenador do curso de Ciências Econômicas da Esalq Piracicaba.
O evento será moderado pelo economista, coordenador do Fórum de Agronegócio e Agricultura Familiar e Delegado Municipal do Corecon-SP em Itaí, Adenauer Rockenmeyer.
Não perca essa oportunidade para entender os desafios e perspectivas da produção de alimentos no contexto da inflação e como isso afeta a nossa economia.
📹 Acompanhe o evento pelos seguintes canais:
🔗 TV Economista do Corecon-SP: https://www.youtube.com/watch?v=Ci78NlZGKZc
🔗 LinkedIn do economista Adenauer Rockenmeyer: https://www.linkedin.com/events/live-impactosdaprodu-odealiment7303407090109177856/theater/