Logo Corecon-SP

O Corecon-SP promove no dia 2 de fevereiro o lançamento dos livros “Criptomoedas – Um mundo de riquezas e oportunidades” e “As 100 maiores Criptomoedas”, ambos escritos pelo autor e Conselheiro do Corecon-SP Welinton dos Santos.

Os livros fazem parte integrante da série “O Mundo dos Criptoativos”.

O evento de lançamento será totalmente online às 17h30, podendo todos os participantes interagir com o autor, fazer perguntas sobre a obra e o assunto.

📕 O livro “Criptomoedas – um mundo de oportunidades e riquezas” faz uma explicação sobre cada tipo de Criptomoeda/Criptoativo; identificação de bons projetos, riscos do processo de compra. A obra também conta com análises que podem ser feitas em negociações de DeFi, método tradicional e técnico; demonstra o passo a passo de como criar e vender uma NFT, dentre outros assuntos.

📕 “As 100 maiores Criptomoedas” é um guia orientativo, um material inédito no mundo literário. A obra abordada as 100 maiores criptomoedas do mercado mundial, com a disposição do tipo de cada criptoativo/criptomoeda; as comunidades; volume de capitalização; utilidade e roadmap e muito mais.

Sobre o autor:

Welinton dos Santos é Economista, Mestre em Gestão Pública, Especialista em Educação à distância, Especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional. É Árbitro Ad HOC e autor de vários livros. Ele é coordenador do Núcleo de Apoio Contábil, Fiscal da Receita Federal na Universidade de Mogi das Cruzes; avaliador Institucional do INEP/MEC para cursos universitários. É escritor, Perito Judicial, Conselheiro na Prefeitura Municipal de São José dos Campos, professor universitário da Universidade de Mogi das Cruzes e conselheiro do Corecon-SP.

Para acompanhar o evento via ZOOM, acesse no dia 2 de fevereiro, às 17h30 – https://lnkd.in/dP2EQ5aa
× Fale conosco