Logo Corecon-SP

O Corecon-SP convida a todos para o “Fórum de Perícia, Avaliação e Meios de Solução de Conflitos”, que se realizará no dia 15 de fevereiro de 2023, a partir das 18h.

 

Esta edição do evento é ainda mais especial, pois agora em 2023, estamos iniciando as comemorações dos “20 anos do Fórum de Perícia”, que serão completados em abril de 2024.

 

Para celebrar, realizaremos este encontro de forma híbrida, com participação presencial e transmissão ao vivo. É o primeiro encontro presencial dos peritos economistas, após três anos de realização de eventos virtuais devido à pandemia.

 

O palestrante neste encontro é o Economista e Contador Silvio Simonaggio, que falará sobre “Perícia nas áreas de Economia, Engenharia e Contabilidade e o avanço nas audiências a respeito de prova”.

A moderação será feita pelo Economista, Perito e conselheiro do Corecon-SP, José Marcos de Campos.

->>> Venham assistir ao evento na sede do Corecon-SP, agregar conhecimentos e rever os colegas de profissão! As vagas são limitadas para o evento presencial, sendo obrigatória a inscrição através do link – https://lnkd.in/dFZaZGGi
->>> Para assistir de forma online, acesse – https://us02web.zoom.us/j/85850072249…
– Endereço do Corecon-SP – Rua Líbero Badaró, 425 – 14º andar – Centro de SP
– Sugestão de estacionamento – Rua Líbero Badaró, 382 (aberto até às 21h)
– Acesso de metrô – Estações Anhangabaú e São Bento
Dúvidas ou mais informações – whatsapp (11) 99601-4443
× Fale conosco