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Híbrido
Localidade: São Paulo – SP

Responsabilidades:
Realizar tarefas financeiras gerais como contas a pagar, emissão de notas fiscais e acompanhar casos de inadimplência.
Agendar reuniões e auxiliar nos processos logisticos, quando necessário.
Elaborar relatórios financeiros e manter atualizados os arquivos físicos e digitais, assegurando a organização e segurança dos dados.
Colaborar com diferentes departamentos para facilitar a comunicação e a execução de tarefas administrativas específicas.

Requisitos:
Conhecimento sólido em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidades básicas em ferramentas de organização.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com atenção aos detalhes.
Organização, proatividade e capacidade de priorizar tarefas.
Francês ou Inglês será considerado uma vantagem.
Disponibilidade de início imediato.

Formação Acadêmica:
Estar cursando Administração, Contabilidade, Economia ou áreas relacionadas (a partir do 4° semestre).

Para mais informações acesse: https://www.linkedin.com/jobs/view/4206849051