Logo Corecon-SP

A modernização tecnológica e o aprimoramento do atendimento são prioridades do Corecon-SP, que, desde o início de 2022, vem implantando medidas para agilizar os seus serviços e facilitar o contato dos Economistas de todo o estado de São Paulo com a entidade.

A equipe da sede do Conselho está preparada para fazer o processo de registro de profissionais do interior e do litoral à distância e para fornecer todo e qualquer tipo de atendimento que os Economistas precisem, pelo e-mail registro@coreconsp.org.br, pelo telefone (11) 3291-8700 ou pelo WhatsApp (11) 93769-5884.

Tal modernização propiciou a desativação dos escritórios regionais do Corecon-SP, o que gerará uma economicidade de mais de R$ 600 mil anuais, que serão destinados a ações de valorização profissional, ampliação do mercado de trabalho e qualificação continuada dos Economistas do interior e do litoral do estado.

Em breve, divulgaremos mais novidades em benefício desses Economistas. Acompanhe-nos pelo nosso site e pelas nossas redes sociais. Seguiremos, também, enviando as informações por aqui. Fique atento!

O Corecon-SP reforça o seu compromisso de fiscalizar o exercício da profissão, em defesa da sociedade, e ressalta seu papel de promotor de sadia mentalidade econômica, colaborando no processo de formação dos futuros Economistas e contribuindo para o desenvolvimento econômico do estado de São Paulo a partir de suas ações, campanhas e projetos.

× Fale conosco