Logo Corecon-SP

O Corecon-SP parabeniza o economista e conselheiro da nossa entidade, Ricardo Tadeu Martins CNPI, que foi eleito presidente executivo da APIMEC Brasil (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais do Brasil.

Ricardo é especialista na área de mercado de capitais e, como membro da APIMEC, contribui para o relacionamento próximo entre o Corecon-SP e a Associação.

No Conselho, ele é coordenador da Comissão de Mercado de Capitais e, portando, esteve à frente, nos últimos tempos, de projetos que visam participação dos Economistas no mercado de ações e de capitais, especialmentem, no projeto de Regulamentação do Consultor Financeiro Independente.

O novo presidente da APIMEC terá como vice-presidente a atual diretora de relações com empresas e eventos da entidade, Mara Limonge Macedo.

Os dois haviam sido eleitos pelos associados em votação aberta e tiveram seus nomes ratificados em Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 15 de dezembro. A atual presidente executiva da APIMEC Brasil, Lucy Sousa, passa a ocupar o cargo de presidente do Conselho da instituição.

Parabéns, Ricardo e APIMEC, entidade parceira do Corecon-SP!

× Fale conosco