Os conselheiros do Corecon-SP, André Paiva e Ricardo Martins, integraram o painel que discutiu os impactos da economia internacional no mercado brasileiro. O debate foi realizado na sexta-feira, dia 23, durante o Fórum Momento Econômico 2025, evento co-realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), Rotary Club de São Paulo e Associação Nacional de Executivos (ANEFAC).
Além de Paiva e Martins, o painel contou com a participação de Ailton Leite, diretor do Núcleo de Economia da ANEFAC; Andrew Frank Storfer, CEO da América Energia; Valdir Pereira Ventura, presidente e CEO do Grupo São Cristóvão Saúde; e Livio Giosa, presidente do Rotary Club de São Paulo, que atuou como moderador.
Durante o debate, André e Ricardo apresentaram suas análises sobre o atual cenário econômico global, destacando os acontecimentos mais relevantes e seus reflexos sobre a economia brasileira.
O encontro teve como sede a Associação Comercial de São Paulo e reuniu importantes nomes do setor para discutir temas centrais da economia contemporânea, como a Reforma Tributária e os efeitos das decisões internacionais sobre o mercado brasileiro.