Logo Corecon-SP

O Conselho Regional de Economia de São Paulo (Corecon-SP) sediou na manhã desta quarta-feira, 27 de março, o Seminário Estadual de Reinvestimento do Banco do Nordeste.

Com apoio do Conselho, o evento reuniu profissionais da economia e de outros segmentos interessados em debater incentivos fiscais concedidos pela SUDENE – Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste e operacionalizados pelo Banco do Nordeste.

A ação gerou networking para os participantes presentes, bem como oportunidades de desenvolvimento de projetos de investimento e implantação de novas plantas industriais ou estabelecimentos comerciais ou de serviços.

O presidente do Corecon-SP, Pedro Afonso Gomes, participou da abertura solene, juntamente com os representantes da SUDENE e do BNDES, Silvio Carlos Amaral e Silva, Alonso Marinho Júnior e Alan Luz, respectivamente, que conduziram as atividades do dia. Os gerentes de Relacionamento do Banco do Nordeste, Alberto Coqueiro e Caio Gomes, e de Escritório, Alan Luz, também participaram do Seminário.

Reunião

Logo após o encontro, o presidente Pedro Afonso se reuniu com os representantes do BNDES e da SUDENE para tratar de um futuro convênio de cooperação técnica, com a finalidade de realizar eventos em conjunto e auxiliar os estados por meio de parcerias e oportunidades concedidas pelo Banco do Nordeste.

Galeria de Fotos do evento

× Fale conosco