Logo Corecon-SP

Vem aí mais um live da Comissão de Equidade Racial, cujo tema será A matriz Eisenhower, a Agenda 2030 da ONU e o ‘S’ do ESG.

O convidado do Corecon-SP para esse encontro é o mestre em Administração, professor, Autor do livro ‘Investimento Social Privado e Ações Assistencialistas: uma luta contra a pobreza’, líder comunitário, mentor de empreendedores sociais e membro do Conselho Consultivo da União AfroBrasil-UAB, Djair Pereira.

Moderando a live estará o conselheiro e coordenador da Comissão de Equidade Racial, Gil Marcos Clarindo dos Santos.

Teremos ainda, como convidado, trazendo todo seu conhecimento sobre o assunto, o Economista, professor e atual Presidente do Sindicato dos Economistas do Estado de São Paulo (Sindecon-SP), Waldir Pereira Gomes.

Segundo Djair, a matriz Eisenhower nos ensina que nas organizações há situações que são importantes e urgentes, ou seja, aquelas que não podemos deixar para depois. E as ações da Agenda 2030 da ONU entram nessa categoria, devendo ser realizadas agora.

“Vamos falar em nossa live sobre a união da Matriz Eisenhower com a pobreza e a fome do planeta. Pela Matriz, a Agenda 2030 com os seus 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável é considerada urgente. Abordaremos também o ESG (Environmental, Social and Governance), demonstrando a importância do ‘S’ nas políticas públicas e investimentos sociais”, conta o professor, adiantando um pouquinho do que será abordado na live.

Para assistir, basta acessar o link – https://us02web.zoom.us/j/82428256162?pwd=MHJzVVdsTFBDajJqYkVvRXlkcWF5dz09 no dia 5 de maio, às 18h.

Acesse aqui o material de apoio sobre a live – TEMA DO ENCONTRO-Matriz Eisenhower e a Agenda 2030 da ONU

× Fale conosco