Logo Corecon-SP
O Corecon-SP promove nesta sexta-feira (1 de setembro), às 19h, na PUC CAMPINAS – Campus I, um encontro com os economistas de Campinas. Neste “4° Café com Economistas”, serão realizadas duas palestras e serão também homenageados os profissionais mais antigos, com mais de 50, 60 e 70 anos.
Um certificado de agradecimento será entregue a esses profissionais pelas mãos do presidente do Corecon-SP, Pedro Afonso Gomes.
Representando a entidade também estarão presentes, os conselheiros Welinton dos Santos, Nancy Goreti Gorgulho Chaves Braga e Fernanda Della Rosa, que é coordenadora da Comissão da Mulher Economista.
Vamos reunir Economistas para debater questões econômicas atuais, apresentar os projetos do Conselho e promover o compartilhamento de experiências.
Especialmente você, Economista de Campinas que tem mais de 50, 60 ou 70 anos, participe para ser homenageado por ter contribuído tanto para a nossa Economia.
ENDEREÇO – Rua Professor Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1516 – Parque Rural Fazenda Santa Cândida, Campinas. Estacionamento no local.
× Fale conosco