Logo Corecon-SP

O Conselho Regional de Economia de São Paulo (Corecon-SP) prestigiou a colação de grau dos 75 alunos do curso de Ciências Econômicas do Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), realizada na segunda-feira, 15 de abril, no Expo Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.

O presidente do Corecon-SP, Pedro Afonso Gomes, acompanhado da conselheira Fernanda Della Rosa, fizeram parte da mesa extensiva da formatura e entregaram aos alunos uma camiseta de boas-vindas para os novos profissionais; explicaram a importância do registro para atuar legalmente na profissão e falaram sobre a atuação do Corecon-SP em benefício dos economistas.

Em todas as formaturas, o Conselho entrega ao melhor aluno da turma um “Diploma de Mérito”, como forma de destacá-lo pelo seu desempenho durante a graduação. A indicação é feita pelo instituição de ensino. Na ocasião, a outorga foi concedida para a bacharel Maria Eduarda Vasconcelos Contador.

“É sempre uma alegria participar desse momento marcante para a vida dos alunos e seus familiares e agora vamos torcer para que eles desempenhe e designe com competência a profissão e trabalhe em prol do Brasil”, destacou o presidente Pedro Afonso, ao agradecer a coordenadora do curso de Ciências Econômicas da FMU, Natalie Verndl, pelo convite e apoio junto aos agora bacharéis.

Galeria de fotos da formatura
× Fale conosco