Logo Corecon-SP

Corecon-SP participa da colação de grau dos alunos de Ciências Econômicas da PUC-Campinas

O Conselho Regional de Economia do Estado de São Paulo (Corecon-SP) participou nesta quinta-feira, 14 de março, da cerimônia de colação de grau dos formandos em Ciências Econômicas da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC CAMPINAS). O evento ocorreu no auditório da instituição de ensino.

O presidente do Corecon-SP, Pedro Afonso Gomes, que integrou a mesa extensiva do evento, juntamente com o Delegado Regional em Campinas, Antônio Roberto Fernandes, deixou uma mensagem aos futuros economistas e os convidou a conhecerem o seu conselho de classe e toda a sua representatividade em prol da categoria.

Tradicionalmente, com indicação das universidades parceiras, o Corecon-SP agracia o melhor aluno da turma com um Diploma de Mérito, pela sua dedicação e desempenho durante a graduação. O escolhido foi o aluno Felipe Eduardo Rocha Rugai.

Além dos representantes do Conselho, participaram da mesa diretiva da sessão solene, a Pró-Reitora de Inovação, professora doutora Camila Brasil Gonçalves Campos, que representou no ato, o Reitor professor doutor Germano Rigacci Júnior, o Decano da Escola de Economia e Negócios, professor Eduardo Frare, o diretor da Faculdade de Ciências Econômicas, Roberto Brito de Carvalho, o paraninfo da turma e homenageado da noite, Fábio Eduardo Iaderozza, e os professores Izaias de Carvalho Borges e Fabiola Cristina Ribeiro de Oliveira.

No fim da solenidade, o Corecon-SP entregou kits aos alunos como forma de presenteá-los pelo momento especial, além de boas-vindas aos novos graduados.

× Fale conosco