Logo Corecon-SP
O Corecon-SP parabeniza o Economista Carlos Eduardo Soares de Oliveira Junior, eleito como novo presidente do Sindicato dos Economistas do Estado de São Paulo. Ele presidirá o Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo na gestão 2023-2026, após a posse que acontece no dia 1º de julho de 2023.
“O Sindecon-SP é a mais antiga entidades de Economistas do Brasil, tendo sido fundada há 88 anos e durante 25 anos (1953-1978) era a sua diretoria quem designava os Conselheiros do Corecon-SP. Por isso, essa parceria entre o Sindicato e o Conselho, ligação esta que continuará na futura gestão”, diz o Presidente do Corecon-SP, Pedro Afonso Gomes.

Carlos é Economista, pós-graduado em Análise Econômica, Gestão Empresarial e Liderança Inovadora.

Possui experiências nas entidades de classe, sendo atualmente Conselheiro do Corecon-SP e já tendo atuado como Vice-Presidente Institucional do próprio Sindicato dos Economistas e Conselheiro do Cofecon (Conselho Federal de Economia).
Hoje, Carlos exerce também o cargo de Assessor Econômico da CNS – Confederação Nacional de Serviços (CNS) e atua no Banco do Brasil.
O Sindicato e o Corecon-SP agradecem ao Economista Waldir Pereira Gomes e à toda Diretoria que esteve à frente da entidade na Gestão 2020- 2023 e dão boas-vindas ao novo Presidente, reforçando o recado que ele nos traz no vídeo: “o Sindecon-SP está de portas abertas para receber e apoiar todos os (as) Economistas, visando sempre a valorização e o desenvolvimento da nossa classe”.
Confira!
× Fale conosco