Logo Corecon-SP

Corecon-SP marca presença nas formaturas dos alunos de Ciências Econômicas da São Judas e Fecap

O Conselho Regional de Economia de São Paulo (Corecon-SP) participou na terça-feira, 19 de março, da formatura dos alunos de Ciências Econômicas da Universidade São Judas Tadeu.

A cerimônia aconteceu na Expo Barra Funda. Ao todo, 44 alunos colaram grau, com destaque para a aluna Rafaela Pichelle, que recebeu das mãos do presidente do Corecon-SP, Pedro Afonso Gomes, um Diploma de Mérito, por se destacar como a melhor aluna do curso. O conselheiro Carlos Cordeiro da Silva também prestigiou a solenidade.

O evento reuniu docentes, além dos coordenadores dos campus Mooca, Butantã, São Bernardo do Campo, Santana, Jabaquara, Santo Amaro e Guarulhos, além de familiares e amigos.

O Corecon-SP agradece em especial o professor Ricardo Brandão Travagin, coordenador dos cursos de Gestão e Negócios da USJT pelo convite para participar do evento.

Fecap

Já no sábado (16) o presidente Pedro Afonso Gomes, acompanhado do conselheiro José Marcos de Campos, estiveram na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap) prestigiando a formatura dos mais de 30 alunos de graduação do curso de Ciências Econômicas.

Em uma cerimônia com muita emoção e homenagens, os formandos contaram com as presenças do diretor de Pesquisas Econômicas do Bradesco, Fernando Horonato Barbosa, que foi o patrono, e o professor Erivaldo Costa Vieira, o paraninfo da turma.

Os trabalhos da sessão solene de colação de grau foram conduzidos pelo coordenador do curso de Ciências Econômicas da Fecap, Allexandro Emmanuel Mori Coelho, a quem o Corecon-SP agradece pelo convite.

Na ocasião, o aluno Gabriel Pregelj Ingegneri, foi o melhor aluno da turma de 2023 do curso e foi agraciado também com um Diploma de Mérito, entregue pelo Corecon-SP.

Os representantes do Conselho compuseram a mesa diretora de ambas as formaturas.

Universidade São Judas

Universidade Fecap

 

× Fale conosco