Logo Corecon-SP

É com muita satisfação que o Corecon-SP lança hoje a sua ‘Plataforma de Educação Continuada’. Os cursos da Plataforma visam aprimorar as habilidades e diversificar os conhecimentos dos profissionais e valorizar a profissão de Economista na nossa sociedade.

O Corecon-SP está ao lado dos Economistas para ajudá-los em sua carreira, garantindo seus direitos, oferecendo oportunidades de aperfeiçoamento profissional e ampliando os horizontes do mercado de trabalho.
A Plataforma de Educação Continuada tem como objetivo promover essa capacitação constante dos Economistas, por meio de cursos e oficinas oferecidas por instituições de ensino parceiras. Os estudantes de Ciências Econômicas também podem usufruir do conteúdo, complementando a sua formação.
Diversos cursos já estão sendo divulgados e o Corecon-SP está trabalhando para que, cada vez mais, novas intuições com alta qualidade de ensino e conteúdos diferenciados sejam inseridos na Plataforma. Muitas parcerias estão sendo formadas!
Busca um diferencial competitivo no mercado? Deseja crescer na carreira realizando cursos de alta qualidade? Seja bem-vindo à Plataforma de Educação Continuada – https://coreconsp.gov.br/plataforma-de-educacao-continuada/.
× Fale conosco