O Corecon-SP realizou, no dia 1º de julho, mais uma edição do Corecon-SP em Movimento, reunindo profissionais para um debate sobre esse tema de extrema relevância e urgência para profissionais, empresas e instituições: a NR-1 e o assédio eleitoral no ambiente de trabalho.
O encontro contou com a participação do Dr. Fábio Abranches, Sócio Diretor do Hondatar Advogados, que trouxe perspectivas e reflexões sobre os desafios e assédios do ambiente de trabalho, principalmente no âmbito das eleições.
A programação também foi marcada pela entrega das carteiras profissionais aos novos economistas, simbolizando o ingresso oficial desses profissionais na categoria e reforçando o compromisso da entidade com a valorização e o fortalecimento da profissão.
A solenidade contou com a presença do presidente e do vice-presidente do Corecon-SP, Haroldo da Silva e Antonio Prado, respectivamente, da conselheira Marisa Rossignoli e do conselheiro do Cofecon Odilon Guedes.
Assista
