Logo Corecon-SP

O Corecon-SP firmou parceria com as Faculdades Oswaldo Cruz (FOC), localizada em São Paulo (capital), para oferecer descontos nos cursos de graduação e pós-graduação aos economistas e estudantes de economia registrados no Corecon-SP; aos colaboradores do Conselho; e aos alunos do ensino médio que forem indicados por economistas registrados no Corecon-SP ou pela própria entidade.

As inscrições para os cursos já estão abertas para o 2º semestre de 2023.

Os Economistas registrados no Corecon-SP e que estão em dia com suas anuidades podem, portanto, beneficiar familiares, amigos, pessoas conhecidas, indicando que este realize um curso na Faculdade Oswaldo Cruz, uma das instituições mais renomadas no país.

A FOC possui é uma instituição centenária, existente desde 1914 e a FAEC (Faculdade de Ciências Administrativas, Econômicas e Contábeis das Faculdades Oswaldo Cruz) tem mais de 50 anos e possui ‘Nota 4’ do MEC, o que comprova que a credibilidade e a solidez da universidade, que atende aos requisitos exigidos pelo Ministério da Educação.

A parceria foi uma iniciativa do Vice-Presidente do Corecon-SP, Odilon Guedes Pinto Jr, que é professor da FOC há mais de 40 anos e intermediu os contatos. As interfaces foram realizadas também pela professora e coordenadora do curso de Ciências Econômicas, Simone Della Torre. O convênio foi assinado pelo Presidente Pedro Afonso Gomes (esq.) e pelo Chief Executive Officer do Grupo Educacional Oswaldo Cruz, Caio Simonassi Corbacho.

Os descontos ficam vigentes ao longo de todos os semestres do curso.

Pedro Afonso Gomes (esq) e professor Diro Nishida, Diretor Pedagógico da FOC

Confira abaixo os públicos que poderão ser beneficiados e porcentagens de descontos que estão oferecidos para cada caso:

  • Economistas registrados no CORECON-SP:

GRADUAÇÃO – 5% além do desconto já oferecido no site das Faculdades Oswaldo Cruz para quaisquer cursos, com dispensa de disciplinas, quando aplicável, por se tratar de uma segunda graduação.

PÓS-GRADUAÇÃO – 20% de desconto para Economistas registrados no CORECON-SP. O desconto é válido para todos os cursos, exceto o de Marketing Phygital.

  • Estudantes registrados no CORECON-SP:

GRADUAÇÃO – 5% além do desconto já oferecido no site das Faculdades Oswaldo Cruz para o curso de Ciências Econômicas, com dispensa de disciplinas, quando aplicável.

PÓS-GRADUAÇÃO – 20% de desconto para Economistas registrados no CORECON-SP. O desconto é válido para todos os cursos, exceto o de Marketing Phygital.

  • Estudantes recém-formados no Ensino Médio:

GRADUAÇÃO – 5% além do desconto já oferecido no site das Faculdades Oswaldo Cruz para o curso de Ciências Econômicas.

  •  Colaboradores e familiares de quaisquer dos públicos contemplados:

GRADUAÇÃO – 5% além do desconto já oferecido no site das Faculdades Oswaldo Cruz para qualquer curso.

PÓS-GRADUAÇÃO – 20% de desconto, válido para todos os cursos, exceto o de Marketing Phygital.

× Fale conosco