Logo Corecon-SP

O Corecon-SP está apoiando um importante evento da Câmara Texana de Comércio no Brasil, a palestra online e gratuita com o tema “Moedas Digitais”. Representantes do Conselho também serão palestrantes: o economista e presidente Pedro Afonso e economista e Conselheiro do Corecon-SP, Welinton Santos.

E nós convidamos a todos os Economistas para participar por se tratar de uma excelente de atualização profissional.

O evento faz parte da série Diálogos com a Betchamber, uma iniciativa da Câmara que também conta com o apoio da FCCE (Federação das Câmaras de Comércio Exterior) e da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo).

Criptomoedas, blockchain, finanças descentralizadas. Um universo de possibilidades se abre com o desenvolvimento deste novo ecossistema, complexo e, ao mesmo tempo, fascinante. Com ele, surgem também dúvidas e riscos. O que são criptoativos? Como funciona a tecnologia que os sustenta? Quais são seus impactos, positivos e negativos, na sociedade? De que forma podem ser usados para alavancar os negócios e o comércio internacional? Qual o papel do poder público nesta transformação?

Estas são algumas perguntas que a palestra se propõe a debater.

O evento será realizado no dia 30 de janeiro de 2023, de forma online para o público, e com a presença na Confederação de representantes da indústria de criptoativos, Professores, Consultores, Economistas, Contadores e Advogados. Todos trarão informações sobre como melhor adaptar-se a este novo cenário.

Palestrantes:

  • Pedro Afonso Gomes – LinkedIn: https://lnkd.in/dYMAKTgd
  • Welinton Santos – LinkedIn: https://lnkd.in/dwiHFsUb
  • Pablo Rojas – LinkedIn: https://lnkd.in/dUEqH8pQ

Inscrições

Clique aqui – https://www.sympla.com.br/evento/dialogos-com-betchamber-moedas-digitais/1845310. O link para acesso à palestra será enviado aos inscritos, via e-mail, após a inscrição. GRATUITO.

× Fale conosco