Logo Corecon-SP

Você se cadastrou no Catálogo de Economistas do Corecon-SP? Então, confira essas importantes informações:

Nós agradecemos e reforçamos que o Catálogo de Economistas foi criado pela nossa entidade pensando na valorização profissional e visando a empregabilidade dos Economistas do estado de São Paulo.

O objetivo do Corecon-SP é manter um banco de dados único de Economistas de diversas áreas de atuação, conhecimentos e expertises para divulgar este Catálogo de Economistas para empresas, associações e outras instituições que precisem do conhecimento e do trabalho dos Economistas.

Por isso, nós salientamos que os dados inseridos no formulário ficam disponíveis em nosso site. Ou seja, todas as informações de contato cadastradas pelo próprio Economista podem ser encontradas pelos usuários que acessarem o Catálogo, já que o objetivo é justamente possibilitar que o profissional seja contatado e que isso gere a ele novas oportunidades de trabalho.

Informamos ainda que, por se tratar de dados que encontram-se publicados na internet, eles podem ser localizados também pelos mecanismos de busca. Exemplo: Caso uma pessoa digite o nome do Economista no Google, a página do Catálogo pode ser exibida.

Ao se cadastrar, o Economista concorda com essa disponibilidade das informações, conforme descrito no próprio formulário de preenchimento.

Nós, do Corecon-SP, estamos à disposição para sanar dúvidas ou atender os profissionais que desejarem não ter mais seus dados divulgados no Catálogo dos Economistas.

Fale com a nossa Comunicação pelo e-mail imprensa@coreconsp.org.br ou pelo WhatsApp (11) 99601-4443.

× Fale conosco