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Presencial
Localidade: Barueri – SP

Atividades a serem desenvolvidas:

⦁ Gerir cronograma de atividades relacionadas ao budget e demais cenários, assegurando o cumprimento dos prazos, qualidade nas entregas, analisando e atuando preliminarmente com relação a desvios significativos.
⦁ Consolidar e analisar Budget, Rolling Forecast e análises Real vs. Orçado, criticando números e explicações, identificando tendências, e validando/propondo planos de ação quando aplicável.
⦁ Interagir com responsáveis para que as informações de Budget e Real tenham sido analisadas e explicadas com qualidade pelos responsáveis.
⦁ Preparar apresentações para o Management Team tanto ad-hoc, quando nas apresentações de resultado e forecast.
⦁ Conduzir implementação de projetos de melhorias (ferramentas e processos) como Dashboards (Power BI e Excel) visando a automatização e ganhos de produtividade para que o tempo seja investido sempre que possível na melhoria das análises e geração de insights.
⦁ Gerir principais KPI’s do negócio, monitorar, sinalizar e agir na construção de planos de ações e projeções de resultado antecipando tendências e agindo de forma proativa.
⦁ Suportar decisões estratégicas com modelagens financeiras e outras análises, envolvendo os Business Partners onde necessário.
⦁ Ser responsável pela gestão do OPEX da BIC (Brasil e Argentina) garantindo acuracidade, controle de despesas, justificativas, controle de phasings/savings e ser responsável pela atualização e manutenção dos dashboards da área.
⦁ Responsável pelo CAPEX (identificação das necessidades, alinhamentos, apresentação ao management team e report para o grupo BIC).
⦁ Responsável pela elaboração do forecast do Balance Sheet.

Projetos os quais você fará parte:

⦁ Implementar Dashboards (Excel e Power BI) objetivando o ganho operacional e confiabilidade das informações, para que nosso tempo e foco fiquem centrados nas análises e na geração de insights.
⦁ Elaborar Storytellings sobre diversos temas de forma eficaz e criativa criando racionais que ajudem a descrever e comunicar insights;

Qualificações:

⦁ Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas relacionadas.
⦁ Inglês (avançado) e Espanhol (básico – desejável).
⦁ Experiência com Power BI e Excel avançado (funções otimizadas Office 365, checks de consistência, automatizações, extrações).
⦁ Power Point intermediário (elaboração e desenvolvimento de apresentações para Diretoria e diversos públicos).
⦁ Experiência em ferramentas de ETL (Power Query).
⦁ Conhecimento em SQL (desejável).
⦁ Experiência no processo de budget e forecast (OBZ).
⦁ Experiência em monitoramento de indicadores de performance.
⦁ Experiência em empresas de bens de consumo.
⦁ Capacidade de sintetização e foco em desvios impactantes.
⦁ Conhecimento de Balance Sheet, Working Capital e Contabilidade geral.
⦁ Conhecimento de ferramentas de Budgeting/Forecasting (diferencial Anaplan).

Competências core: Forte capacidade analítica, raciocínio lógico na resolução de problemas, criatividade na elaboração e condução de storytelling, organizado e comprometido aos prazos, boa comunicação e relacionamento interpessoal, habilidade de inovar, possuir visão estratégica, ownership e hands on.

Para mais informações acesse aqui: https://www.linkedin.com/jobs/view/3954171645

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