Híbrido
Localidade: São Paulo
Quais serão suas principais responsabilidades?
⦁ Realizar atividades do fechamento mensal (alocações, provisões, reclassificações, etc.);
⦁ Desenvolver e implementar iniciativas para otimizar os custos e aumentar a eficiência operacional, garantindo o alinhamento com os objetivos da empresa;
⦁ Realizar análises detalhadas, identificando desvios entre o resultado real e orçado, propondo ações corretivas e estratégias de melhoria;
⦁ Preparar e apresentar relatórios executivos;
⦁ Apoiar no processo de orçamento e forecast.
Quais são os requisitos que procuramos?
⦁ Formação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas;
⦁ Conhecimento avançado em Pacote Office;
⦁ Desejável conhecimento em Power BI;
⦁ Diferencial: Experiência no mercado de Seguros e Previdência;
⦁ Desejável conhecimento em inglês e/ou espanhol.
Para que possa fazer a diferença, é ideal que você tenha as seguintes softskills para esta função:
⦁ Proatividade;
⦁ Capacidade analítica;
⦁ Perfil colaborativo;
⦁ Orientação para resultados.
Para mais informações acesse aqui: https://www.linkedin.com/jobs/view/3952343161