Logo Corecon-SP

Presencial 
Localidade: São Paulo – SP 

Os principais desafios são: 

  • Atendimento ao cliente institucional e varejo na utilização dos produtos, resolução de dúvidas e melhor uso das nossas funcionalidades; 
  • Apoio em análises da base de clientes, uso dos produtos e funcionalidade; 
  • Participação em planos de ação para qualificação de leads e engajamento com o produto; 
  • Cadastro de carteiras de investimentos e base de dados; 
  • Geração de relatórios e acompanhamento de projetos internos; 
  • Apoio na realização de treinamentos on-line de apresentação da ferramenta para novos colaboradores e clientes

O que é essencial que você apresente: 

  • Ensino superior em andamento em Economia, Administração, Engenharia ou afins; 
  • Conhecimento e interesse em Mercado Financeiro; 
  • Conhecimento em Excel; 
  • Boa capacidade de comunicação para transmitir ideias e conceitos técnicos de forma clara e eficiente tanto para clientes quanto para colegas de trabalho; 
  • Disponibilidade para estagiar 6h por dia.

O que é um diferencial: 

  • Noções de SQL / VBA ou programação; 
  • Experiência em atendimento ao cliente; 
  • Envolvimento em projetos desafiadores e inovadores, com alto grau de complexidade (como projetos de pesquisa, mestrado, doutorado, ou P&D na indústria). 

 

Experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros também são consideradas diferenciais. 

Para mais informações acesse: https://www.linkedin.com/jobs/view/4113635587