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Híbrido 
Localidade: Sorocaba – SP

Seus principais papéis, responsabilidades e expectativas:

  • Parceiro de negócios financeiro para a região e membro da equipe de gestão regional;
  • Responsável por todas as atividades contábeis e de controle dentro da região;
  • Liderança disciplinar e desenvolvimento de equipes locais de contabilidade e controladoria;
  • Garantir a conformidade financeira (conformidade interna e externa);
  • Fornecer as perspectivas financeiras para o desenvolvimento e implementação de estratégias empresariais regionais;
  • Co-dirigir os negócios da região e gerenciar o desempenho do negócio do ponto de vista do CFO;
  • Gerir todas as atividades financeiras regionais e assegurar a prestação de serviços financeiros regionais de acordo com o catálogo de serviços definido;
  • Fornecer liderança para as equipes locais de contabilidade e controle, incluindo acordos de metas, feedback e avaliações de desempenho em conjunto com a Contabilidade Global e Controladoria Global;
  • Assessorar a gerência regional e fornecer insights de valor agregado, incluindo análise de variância e contramedidas;
  • Identificar e acompanhar riscos e oportunidades para o desempenho financeiro regional;
  • Garantir a correção das demonstrações financeiras (balanço, lucros e prejuízos, fluxo de caixa) para todos os códigos regionais da empresa;
  • Garantir a conformidade dos processos regionais de contabilidade e controle com as diretrizes corporativas e requisitos externos;
  • Ligação entre a equipe de gestão regional e as funções globais de CFO (Contabilidade, Controladoria, Fiscal e Tesouraria).

Qualificações & Perfil:

  • Graduação (Bacharelado/Mestrado) em economia/administração de empresas com ênfase em financiamento, contabilidade e controladoria ou equivalente;
  • Pelo menos 5-10 anos de experiência relevante como parceiro de negócios de finanças e gerente em finanças com responsabilidade de liderança disciplinar;
  • Profundo conhecimento e experiência na implementação, gestão e melhoria de processos financeiros;
  • Muito bom conhecimento em contabilidade financeira e gerencial em grandes corporações;
  • Bons conhecimentos de tributação no Brasil, Portugal, Espanha. Itália e Grécia;
  • Bons conhecimentos em técnicas de gerenciamento de projetos, especialmente gerenciamento de riscos;
  • Muito bom conhecimento de SAP (R/3 ou S/4HANA) ou similar, e de MS-Office;
  • Fortes habilidades comprovadas de escrita e comunicação oral em inglês. Proficiência em português, espanhol, italiano e/ou grego;
  • Pensador estrutural e analítico;
  • Boa assertividade, capacidade de organização;
  • Capacidade de comunicação e cooperação com outros colegas em diferentes níveis organizacionais;
  • Capacidade de lidar com diferentes culturas e um ambiente de negócios em mudança;
  • Jogador de equipe, comunicativo, dinâmico e ambicioso;
  • Forte orientação para resultados.

Benefícios:

  • Pacote de remuneração competitivo;
  • Convênio médico;
  • Ambiente de trabalho amigável e desafiador;
  • Sistema de trabalho híbrido flexível para apoiar o equilíbrio da vida;
  • Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira internacional;
  • Programas de Assistência ao Funcionário, Apoiadores de Primeiros Socorros em Saúde Mental e Aplicativos de Bem-Estar para promover o bem-estar dos funcionários.

Para mais informações acesse aqui: https://www.linkedin.com/jobs/view/3924703414

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