Corecon-SP, Sindecon-SP e Cofecon nacionalizam parceria: descontos em cursos agora valem para Economistas de todo o Brasil
O que antes era um benefício exclusivo para os profissionais de São Paulo agora ganha escala nacional. Com a intermediação do Corecon-SP, o Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo (Sindecon-SP) e o Conselho Federal de Economia (Cofecon) firmaram, no dia 19 de dezembro, um termo de parceria que estende o modelo de educação continuada para Economistas registrados em todos os estados do país.
A assinatura do convênio ocorreu na sede do Corecon-SP e marca a ampliação de um projeto que já colhia frutos em nosso estado. O evento contou com a presença do Vice-Presidente do Corecon-SP, Haroldo da Silva (representando o presidente Odilon Guedes); da Presidente do Cofecon, Tânia Teixeira; do Presidente do Sindecon-SP, Carlos Eduardo Soares de Oliveira Jr.; e do Conselheiro Federal Pedro Afonso Gomes.
Educação continuada com alcance nacional
O objetivo central do novo convênio é permitir que Economistas de todo o Brasil, por meio do Sistema Cofecon/Corecons, tenham acesso a descontos de até 20% nos cursos de atualização promovidos pelo Sindecon-SP.
“Assim como já ocorre com os Economistas de São Paulo, os profissionais de todo o Sistema Cofecon/Corecons terão agora a oportunidade de se atualizar por meio do nosso portfólio de cursos, incluindo os de perícia econômica. Essa parceria fortalece a qualificação da categoria em nível nacional”, destacou Carlos Eduardo Soares de Oliveira Jr., Presidente do Sindecon-SP.
Para a Presidente do Cofecon, Tânia Teixeira, a iniciativa é um passo fundamental para democratizar o acesso à formação de excelência. “É uma parceria em que todos ganham, pois proporciona retorno técnico e atualização permanente para a categoria, independentemente de onde o profissional esteja atuando”.
Mais informações: Secretaria do Sindecon-SP – +55 11 3872-9880


