Híbrido
Localidade: Rio de Janeiro – RJ
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
⦁ Liderar os processos de Compras, Contas a Pagar e Facilities da companhia;
⦁ Liderar equipe de 8 pessoas;
⦁ Atender auditorias internas e externas;
⦁ Implementação de ERP e outros projetos de automação;
⦁ Preparar apresentações para a liderança;
⦁ Preparar reportes internos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
⦁ Formação em Economia, Finanças, Contabilidade, Administração e áreas afins;
⦁ Ao menos 5 anos de experiência em áreas Financeiras
⦁ Experiência com implementação de ERP
⦁ Habilidade para resolver problemas, autonomía e pensamento analítico
⦁ Habilidades para análises financeiros com foco no negócio
⦁ Pacote Office avançado
Desejável:
⦁ Inglês e/ou Espanhol avançados
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
⦁ 🥼Plano de Saúde Bradesco Rede Nacional – estendido a dependentes sem desconto por beneficiário;
⦁ 🦷Plano odontológico Bradesco – opcional;
⦁ 🏖️VR/VA flexível – mantido durante as férias;
⦁ 🤑PLR – participação nos lucros;
⦁ 💦Wellhub;
⦁ 🎉Day off de aniversário;
⦁ 🏠Auxílio Home Office;
⦁ 🕜Flexibilidade no horário e modelo de trabalho;
⦁ 🚌VT conforme necessidade – desconto permitido por lei;
⦁ ❤️ Seguro de Vida Icatu;
⦁ 📱Acesso gratuito a todos os nossos produtos – AppsClub, Clube de Descontos, TrueCaller, BTFit e Busuu;
⦁ 📚 Acesso a treinamentos internos por meio de plataformas digitais;
⦁ 🏆Programa de reconhecimento interno entre colaboradores – Bemobucks.
Para mais informações acesse aqui: https://www.linkedin.com/jobs/view/3974952179