Híbrido
Localidade: São Paulo – SP
Responsabilidades:
- Gerenciar o processo de contas a pagar e receber, monitorando prazos e condições de pagamento, emissão de faturas e notas fiscais, acompanhamento de pagamentos pendentes, cobranças e baixas de pagamentos;
- Administrar os recursos financeiros da Trust, otimizando a gestão e monitoramento de fluxo de caixa, gestão de investimentos e de demais movimentações financeiras;
- Acompanhar o desempenho financeiro da empresa em relação às metas estabelecidas, realizar a consolidação dos resultados, identificar e analisar desvios, propor ações corretivas para garantir o alcance dos objetivos financeiros;
- Participar ativamente na gestão de projetos, colaborando com equipes multidisciplinares, elaborando planos de ação, monitorando o progresso e garantindo a entrega dentro do prazo e do orçamento estabelecido;
- Realizar o controle e a gestão dos suprimentos para as operações da Trust, incluindo a compra de materiais e serviços, negociação com fornecedores e garantia de estoque adequado;
- Colaborar no processo de precificação de serviços, analisando custos, concorrência e demanda de mercado, para garantir a competitividade e rentabilidade.
Requisitos obrigatórios
- Graduação em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou áreas relacionadas;
- Experiência consolidada na área financeira (contas a parar e receber, gestão financeira e orçamentária);
- Experiência em rotinas administrativas e de suprimentos;
- Domínio de ferramentas de gestão financeira, como ERP;
- Pacote Office avançado, com ênfase no Excel.
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