Logo Corecon-SP

Delegados no Interior e Litoral de SP

Delegados Regionais do Corecon-SP

Os Delegados Regionais do Corecon-SP são profissionais que residem e atuam no interior ou no litoral do Estado e representam a entidade em sua região. Eles são a referência para os Economistas da sua cidade e dos municípios vizinhos e oferecem apoio ao Conselho em todas as ações que acontecem fora da capital paulista: agendas; eventos e projetos; registros profissionais; atendimento à imprensa; encontros de relacionamento com autoridades; aproximação com universidades; e/ou participação em qualquer tipo de reunião ou evento do interesse da classe dos Economistas.

Os Delegados Regionais são apoiados por Delegados Municipais e Distritais, que podem desenvolver os mesmos tipos de trabalho e também são referência para os Economistas de sua jurisdição.


Todos os Delegados do Corecon-SP estão empenhados em levar os benefícios da entidade para a categoria, promovendo iniciativas de valorização profissional, de qualificação especializada e garantindo o respeito às prerrogativas dos Economista, de modo que os profissionais que trabalhem na área sejam somente aqueles devidamente formados na área e registrados no seu órgão de classe. Dessa forma, os Delegados são extensões do próprio Corecon-SP na amplificação dos projetos de valorização profissional; representantes do Conselho na defesa da ética profissional; e promotores da relevância do Economista perante toda a sociedade.

O atendimento das demandas práticas dos Economistas de todo o Estado de São Paulo é realizado pelas equipes alocadas na sede do Corecon-SP, em São Paulo, em sua maioria de forma virtual, como novos registros, certidões, atendimentos e esclarecimentos, atualização de dados e outros serviços. A sede também fornece o apoio necessário para que os Delegados do interior e do litoral possam desenvolver suas atividades.

Conheça os Delegados Regionais do Corecon-SP:

DELEGADO REGIONAL NO ABC: Vinicius Oliveira Silva
DELEGADO REGIONAL EM BAURU:
DELEGADO REGIONAL EM CAMPINAS: Antônio Roberto Fernandes
DELEGADO REGIONAL EM JUNDIAÍ:
DELEGADO REGIONAL EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS: Renata Belzunces dos Santos
DELEGADO REGIONAL EM SOROCABA: Paulo Ricardo de Oliveira
DELEGADO REGIONAL EM SANTOS: Sergio Roberto Rodrigues
DELEGADO REGIONAL EM RIBEIRÃO PRETO: Júlio César Santana do Val
DELEGADO REGIONAL EM ARAÇATUBA: Elso Siqueira Ezidio Barboza
DELEGADO REGIONAL EM PRESIDENTE PRUDENTE: Adriano Machado Santos
DELEGADO REGIONAL EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO: Bruno Sbrogio

× Fale conosco